quinta-feira, 11 de abril de 2019

Irmã da minha mulher resolveu me dar !!

Sempre fui doido para transar com a irmã da minha mulher, uma morena alta, cabelo liso até a bunda, com bunda e peitos grandes, boca carnuda e toda safada, porém ela também é casada e tem filho.
 
Certo dia, resolvi me oferecer para passar a tarde na casa dela vendo filme, ela aceitou e me chamou, chegando lá o marido dela me cumprimentou e perguntou o que eu estava fazendo lá dia de semana, respondi que fui buscar uma parada pra minha mulher, que também sabia que eu estava lá.
 
Chegando lá deitamos no sofá L para ver o filme e o filho dela foi brincar na rua, ela deitou em uma ponta do sofá de baixo do cobertor, e eu na outra ponta, comecei a deixar o meu pé em baixo da coxa dela, eu disse que estava frio demais e que queria esquentá-lo, ela não viu problema e concordou. 
Não satisfeito comecei a subir o pé e empurrando o sutiã dela, passei meu pé no bico do peito dela, enquanto meu outro pé fazia um carinho na buceta dela, e assim ela me olhou surpresa e perguntou bem baixinho se eu tava maluco, pois a mãe dela (minha sogra) estava cochilando na ponta do sofá, continuei a toca-lá, até ela se sentar e começar a bater uma pra mim, enquanto eu acariciava os peitos dela e ela me beijava, eu gozei na mão dela. No dia seguinte começou a me mandar nudes no whatsapp, histórias de traição dela e etc …

Passou alguns dias eu convidei ela para passar o final de semana lá em casa, ela e minha mulher concordaram.
Mais tarde foi chegando a hora de dormir e todos foram deitar, minha mulher e o filho dela. 
Eu deitei na ponta da cama, de frente pra minha cunhada, logo que deitei ela abriu os olhos e perguntou se poderia me chupar enquanto minha esposa dormia do meu lado, olhei para o lado, vi minha esposa dormindo e logo puxei a cabeça da minha cunhada em direção ao meu pau, sem pensar duas vezes ela começou a chupar loucamente, tentando não fazer muito barulho, com tanta adrenalina e tesão, rapidamente eu gozei muito na boca dela, ela bebeu tudinho e se virou pra dormir.
 
Novamente passou alguns dias e eu e minha mulher chamamos ela pra dormir lá em casa novamente, ela concordou, foi o mesmo esquema, esperamos todos dormirem para começar a brincadeira, mas dessa vez comecei tocando ela de leve, enfiando um dedo de cada vez naquela buceta maravilhosa, até entrar a mão toda, ela se contorcia enquanto mordia o travesseiro, aí comecei a colocar dois dedos no cuzinho dela, ela ficou louca e disse pra esperar 2 minutos e ir na cozinha, ela levantou silenciosamente e foi.
 
Esperei passar o tempo e fui, quando cheguei na cozinha, lá estava ela, de 4 no chão, com a bunda toda empinada pra cima, pedindo pra eu colocar no cu dela, puxei o cabelo daquela vadia e comecei a socar firme, mas com cuidado para não acordar minha mulher.
 
Deitei no chão e ela sentou no meu pau, começou quicar e passar a mão nos peitos dela, enquanto se tocava e olhava pra sala com medo de alguém acordar, pediu minha camisa para amarrar na boca, continuamos naquela posição até ela gozar gostoso em cima de mim, nos levantamos e comecei a comer ela em pé na parede, me pediu para gozar dentro do cuzinho dela e eu não resisti, logo em seguida corri para cama como se nada tivesse acontecido, ela foi ao banheiro, tomou banho e se deitou.
 
Desde então resolvemos que não iria acontecer mais,
Pois era muito arriscado, mas nunca vamos nos esquecer do que aconteceu.

O post Irmã da minha mulher resolveu me dar !! apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.



from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2G5XQtV

from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2VA7xaw

Nenhum comentário:

Postar um comentário