quinta-feira, 11 de abril de 2019

Conto carnaval 2019

Meu nome é Cris, tenho 24 anos, 52 quilos, morena, peitos médios, bunda grande. Esse será meu segundo conto e aconteceu no carnaval de 2019.

No domingo de carnaval, sai com uns amigos do trabalho e fomos a uma cidade aqui perto de Uberlândia. Chegamos la umas 7 horas da noite e começamos a nos divertir. Estava muito legal, muita gente bonita, tínhamos levado cerveja bem gelada. meus amigos estavam em casais, mas eu estou solteira no momento.
Gosto de homens, mas já tive alguns casos com garotas. Então um de meus amigos encontrou com um casal amigo seu, que estavam junto com uma outra garota bem novinha, que aparentava uns 18 anos e eles ficaram ali perto da gente, e então percebi que a garota novinha ficava me olhando.

Aquilo foi me deixando excitada, e então percebi que a outra garota, que estava com o cara, também estava me olhando, e as vezes elas cochichavam olhando para mim. e senti que havia alguma coisa entre as duas. Todos fizemos amizade, e então uma hora, a novinha chegou para mim e falou que ia no banheiro, na casa dela, que ficava no meio do quarteirão e perguntou se eu não queria ir também. Eu falei que sim, então ela saiu na frente e eu fui atrás dela. Chegamos, entramos na casa, fomos no banheiro, ela se comportou muito bem, e logo saímos. Fiquei ate chateada pq estava esperando alguma coisa acontecer.

Quando voltamos para junto da galera, o casal amigo dela tinha saído para dar um role, e ficamos la então dançando. E por muitas vezes eu sentia ela dando umas encostadinhas em mim, e ficava com cara de safada me olhando. Bem mais tarde, ja uma 2 da manha, ela me chamou para ir novamente no banheiro, e lá fomos. Quando chegamos la, entramos, ela foi primeiro, saiu se ajeitando, e depois entrei. Quando abri a porta ela ja chegou me puxando de uma vez e me beijando.

Nos beijamos muito, e então ela começou a me tocar, e tirar minha roupa, e eu fui so ficando louca, e ela me encostou na parede, e não deixava eu fazer nada, só ficar com os braços para cima, e ela desceu beijando meu corpo, beijando meus seios, e quando eu ia fazer alguma coisa ela não deixava. Aquilo ta me deixando louca. Enquanto me beijava ela ia tirando meu shortinho, e quando vi estava com seu dedinho dentro de mim. Nossa, fechei os olhos e gozei com uma louca, e cada vez ela mexia mais gostoso com seu dedo. Eu cada vez mais louca, estava gozando quase que uma vez atrás da outra, e já não estava me segurando em pé mais. E então senti outra mão me tocando, e quando abri os olhos vi a amiga dela na minha frente, nua já começando a me tocar.

Não entendi nada, e não consegui esboçar nenhuma reação. Eu estava ali, encostada na parede, quase caindo de tão louca e as duas me tocando, beijando, me fazendo gozar mais. então elas me puxaram para um quarto, e me jogaram na cama. ficamos uns 20 minutos ali, com elas acabando comigo, e só então percebi que o namorado da outra garota estava ali dentro do quarto olhando as duas acabar comigo.

Nesse momento a novinha estava chupando minha bucetinha, e a outra beijando meus seios, e ele estava la sentado batendo uma punheta, com um pau enorme, e ver aquela cena estava me deixando louca. Então a novinha se levantou da cama, foi la e sentou no pau dele, e começou a rebolar em cima, enquanto a outra chupava meus peitinhos e enfiava seu dedinhos dentro de mim.

Logo a novinha levantou do pau do cara, e arrastou ele para cama, ele sentou bem na minha frente, com o pau virado pra mim, e ela veio e sentou de costas pra ele, e eu ficava vendo ela cavalgar nele, ali bem pertinho do meu rosto. E ela gemia cada vez mais gostoso, ate soltar um gritinho, e deitar na cama, e então a amiga dela que estava me chupando levantou e foi la, e sentou nele. Ela cavalgava loucamente nele, e eu ficava só olhando a cena, já louca pra sentar naquele pauzão. Ela deve ter ficado uns 5 minutos ali e eu só olhando, então ela levanta e puxa ele, que vem chegando em cima de mim, e quando vejo ele se encaixa em mim, e sinto aquele pauzão me arrombando.

Ele foi colocando devagarzinho, e parecia uma eternidade. Antes de colocar tudo eu ja estava gozando de novo. Então ele começou a socar em mim, bem devagar, e foi aumentando. Ai as duas garotas chegaram e começaram a me tocar, e me beijar, enquanto ele me fodia.

Então eu sentia ele ficando mais rápido e mais forte e as duas me beijavam e chupavam e minha cabeça ficava rodando, aquilo estava muito gostoso, nunca tinha experimento uma sensação como aquela. Então ouvi ele dar um urro bem alto, e ir parando devagarzinho. Senti aquele jato quente dentro de mim. Nossa estava muito bom aquilo. Então ele foi tirando ele de dentro de mim, e sentia a porra dele escorrendo. Fechei os olhos, e senti as duas garotas me chupando.

Elas foram as duas na minha bucetinha, e me chupavam feito louca pegando cada gotinha do leite dele de dentro de mim. Então vesti minha roupa, ate bamba, e a novinha pegou minha mão e falou para voltarmos para a festa. Ficamos mais de hora la na casa dela, e quando saímos, muita gene ja tinha ido embora. Meus amigos estavam la bebendo e dançando ainda no mesmo lugar, e perguntaram onde nos tínhamos ido. falei que tínhamos conhecido umas pessoas, e ficamos entretidos.

Ficamos la e quando vi ja estava quase amanhecendo o dia, então eu sai para dar uma volta. Estava meio alta e quando vi, uma turminha de rapazes me parou pedindo para me conhecer, eu tenter sair fora, mas um deles me puxou e tentou me beijar. No começo resisti, mas como o cara era muito bonito, resolvi deixar. Mas essa historia deixo para uma outra ocasião. Se algum que more aqui por minas, Uberlândia quiser bater papo, deixa contatos ai.

O post Conto carnaval 2019 apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.



from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2KwGVWH

from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2IhjTRM

Nenhum comentário:

Postar um comentário