quinta-feira, 11 de abril de 2019

Esposa trepando com o chefe a pedido do marido

Essa história aconteceu há alguns anos, quando incentivei a minha esposa a dar para o chefe dela…
“O meu chefe quer me comer”!

A minha deliciosa esposa chegou em casa há pouco mais de um ano e meio e me soltou essa bomba, perguntei o porque ela disse isso e a resposta foi:

“Ele sempre fica me encarando, já me disse algumas vezes que sou mto gostosa e hoje ele foi me mostrar um papel na minha mesa e fico encostando o pau no meu braço enquanto falava”.
De início fiquei meio puto, mas com o passar dos dias foi me dando tesão e eu sempre perguntava se tinha alguma novidade e ela falava que ele continuava olhando e que também dizia que ela era uma delícia, foi quando eu disse:

“Dá corda pra ele”.

Ela ficou espantada, mas voltei a falar pra dar corda, só pra ver onde ia parar e a putinha fez exatamente isso. Quando chegou em casa no dia seguinte, disse que qdo ele chamou ela de gostosa de novo, ela deu um sorrisinho e falou “vc acha mesmo chefe” e a partir dai começou a se engraçar mais, encostava direto nela, chamava ela na sala dele toda hora pra ficar de conversinha e eu incentivava, mandava continuar.. até o dia em que ela chegou em casa e perguntei se tinha novidades, foi quando ela fez um gesto como se estivesse limpando a boca com um dedo e com cara de safada, na hora entendi o recado, ela havia feito um boquete no velho.

Pedi os detalhes e ela me falou que subiu na sala dele e ele a pegou na recepção e que depois de alguns beijos e passadas de mão na bunda e buceta dela, oq foi correspondido com uma enchida de mão no pau dele, o zíper da calça se abriu e o pau saiu.

Ela disse que ele tinha uma bela rola, grande e bem grossa e que ela n pensou duas vezes, chupou ele gostoso ali mesmo e que ele logo encheu a boca dela de porra. Fiquei louco com aquilo e meti nela gostoso.

Depois de uma bela foda, ela me perguntou se não era hora de parar, eu disse que nem pensar, a não ser que ela não quisesse a tora dele entre as pernas, foi quando ela respondeu dizendo que queria dar pra ele. No dia seguinte ela me volta pra casa com cara de satisfeita, pq tinha dado pro chefe em pé na mesma recepção, após outro belo boquete, mas desta vez ela disse que ele ainda tinha dado umas dedadas no cuzinho dela.

Adorei e falei que ela podia dar pra ele sempre que quisesse e de fato ela quis, deu pra eles várias vezes no escritório, na recepção, no corredor e na sala dele, mas depois ela quis parar… até hj falo pra ela voltar a dar pra ele, mas ela diz que não quer mais… o que é uma pena!!!

O post Esposa trepando com o chefe a pedido do marido apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.



from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2G6AynK

from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2UK878t

Nenhum comentário:

Postar um comentário