Meu nome é Maria Oliveira, trabalho cozinhando. Tento sempre fazer alimentos que são deliciosas ao paladar dos nossos clientes e que fazem bem para o nosso corpo. Comida gostosa e nutritiva é possível sim.
sábado, 24 de agosto de 2019
domingo, 18 de agosto de 2019
sexta-feira, 9 de agosto de 2019
quarta-feira, 24 de julho de 2019
sexta-feira, 19 de julho de 2019
quinta-feira, 18 de julho de 2019
segunda-feira, 8 de julho de 2019
quarta-feira, 3 de julho de 2019
domingo, 30 de junho de 2019
quinta-feira, 20 de junho de 2019
terça-feira, 11 de junho de 2019
sábado, 1 de junho de 2019
quarta-feira, 8 de maio de 2019
quarta-feira, 17 de abril de 2019
segunda-feira, 15 de abril de 2019
quinta-feira, 11 de abril de 2019
A putinha do professor Adam 5
O despertador do celular, como de costume, soou as sete e trinta da manhã. Durante o período de férias, o professor Adam se dava o direito de poder dormir uma ou duas horas a mais do que estava acostumado.
Uma centelha de luz atravessava a densa cortina, como uma navalha rasgando o ambiente escuro no quarto, denunciando o dia que prometia ser cheio de brilho e calor: duas coisas que incomodavam Adam.
Ele alcançou o celular que repousava ao seu lado e desligou o alarme. Voltou a recostar a cabeça sobre o travesseiro, pensando se valeria a pena sair do conforto do seu quarto, abandonar a acolhedora penumbra e o agradável ar gelado produzido pelo aparelho funcionando na capacidade máxima. Começou, todavia, a repassar os acontecimentos do dia anterior, relembrando a sensação de ter Olívia em seus braços. Reproduziu em sua mente cada momento, cada passo, cada palavra dita, rememorou a sensação de ter o seu membro entrando vagarosamente no ânus de Olívia e arrepiou todo ao repassar o momento exato em que ficou com o membro atolado, sentindo o calor do orifício da menina. Lembrou, também, da avassaladora sensação de ter gozado no interior do cu de Olívia.
Todas essas memórias explodiram como bomba em sua mente. Uma onda de excitação começou a se espalhar por todo o seu corpo e seu membro endureceu. Sentiu-se vivo, fortalecido, motivado.
Sim! Ele tinha bons motivos para levantar da cama naquela manhã, afinal!
Dirigiu-se ao banheiro, tomou uma ducha rápida, escovou os dentes, vestiu-se com sua camiseta e bermuda favorita e desceu em direção a cozinha.
A mesa do café estava posta, mas a casa estava silenciosa naquela manhã. A luz e o calor do dia, já não o incomodavam mais. Adam sentou-se à mesa no lugar de costume. Um bilhete estava cuidadosamente dobrado, preso sob a garrafa de café:
“Fomos ao mercado. Voltamos logo. Beijos e bom dia! O.F.A”
Após o café, Adam dirigiu-se para a área da piscina, como fazia todas as manhãs. Sentou-se confortavelmente numa cadeira e apanhou um livro: “Psicologia do comportamento”.
Vinte minutos de leitura se passaram, até o professor ser interrompido pelas irmãs Olívia, Fernanda e Andressa, apelidadas carinhosamente por Adam de “As três mosqueteiras”.
Andressa, a mais abusada e extrovertida das três irmãs, ao avistar o professor foi logo se requebrando em sua direção:
-Ah! Olha ele ai! – disse Andressa de modo espalhafatoso – estou sabendo o que você fez com a minha irmã, ontem!
Fernanda, que trazia uma sacola de supermercado nas mãos, vinha logo atrás e soltou uma alta gargalhada, enquanto Olívia a ultrapassou, toda constrangida:
-Credo! Deixe de ser besta, Andressa! – disse ela, tomando o caminho da cozinha também levando sacolas.
Adam desviou discretamente o olhar do livro.
-Não fiz nada que sua irmã não tenha permitido! – disse Adam em tom divertido.
-É, mas deixou as outras com vontade! – respondeu Andressa, abusadamente sentando no colo de Adam.
Fernanda se aproximou e puxou a irmã pelo braço.
-Deixe de putaria, Andressa! – disse a moça.
-Ahhh! O que é que tem? Você está aí louca para dar também!
– Vá tomar no cu, Andressa! – respondeu Fernanda em meio a risos.
-Meninas! Não passem vontade! Ninguém passa vontade na casa do rei! – disse Adam.
Ambas riram. Porém, foram realizar suas atividades.
O resto do dia transcorreu tranquilamente. O período da tarde, Adam passou assistindo séries e escrevendo sobre a sua última experiência sexual, com Olívia.
Tarde da noite, estava ainda acordado, fazendo estudos de medicina. Apesar de não ser médico, o professor era aficionado por medicina. Quando a campainha tocou, ficou surpreso, pois não esperava visitas àquela hora da madrugada. Olhou pela janela e viu as três irmãs atravessando o quintal, pois possuíam cópias da chave do portão.
Aparentemente voltavam de algum tipo de balada, pois estavam bastante animadas. Curioso, foi recebe-las.
-Boa noite, minhas lindas! – cumprimentou com um sorriso, enquanto lhes abria a porta.
-Boa noite! – responderam as três em coro, adentrando pela sala sem nenhuma cerimônia e se jogando no sofá.
-A que se deve tão deliciosa visita? – perguntou Adam, enquanto encostava a porta.
-Olívia quer dar de novo! – respondeu Fernanda em meio aos risos.
-Essa Fernanda é muito besta! – gritou Olívia, largada no sofá, em meio a gargalhadas.
Adam se sentou no sofá, bem entre as moças:
– Aqui e agora? – perguntou maliciosamente
Andressa explicou como estavam numa festa, “tomando todas” e como Olívia não parava de falar em Adam.
Nisto, Olívia recostou a cabeça no colo de Adam, enquanto Andressa fez o mesmo em meu ombro.
– Que bom saber que fui lembrado!
– Diferentemente de “nóis” – disse Andressa, ainda recostada em seu ombro.
-Por que? – perguntou – vocês são maravilhosas!
-Ninguém gosta da gente! – disse Olívia.
– Só não gosta de vocês, quem não lhes conhece – disse ele, afagando os cabelos encaracolados de Andressa.
– Só você que gosta da gente! – lamentou-se Andressa.
-É verdade! – concordou Olívia.
Adam começou a dar beijos no rosto de Andressa, bem delicadamente. Ela recebia as carícias de olhos fechados e um meio sorriso.
Enquanto isso, Olívia, ainda deitada com a cabeça no colo do professor, acariciava as suas coxas, o que lhe causou uma ereção quase instantânea.
Cada vez mais empolgado, Adam buscou a boca de Andressa. Ela enfiou a língua em sua boca com volúpia. Olívia, agora, acariciava e apertava o pau de Adam, por cima do short. Fernanda se aproximou e virou o rosto dele para ela. Começaram a se beijar. Olívia enfiou a mão dentro do short de Adam, alcançando a sua vara, melada de tesão. Andressa abaixou a blusa, revelando um par de grandes e deliciosos seios, que Adam passou a chupar com vontade. Olívia batia uma punheta no professor, segurando seu cacete com firmeza, enquanto ele acariciava a boceta de Fernanda com uma das mãos, por cima de sua calça. Olívia passou a chupar a pica de Adam, engolindo a cabecinha, sem parar de punhetar. Adam ajudou Fernanda a tirar a blusa e abaixar o short, afastou a calcinha e começou a chupar o grelo de Andressa. Fernanda havia tirado a sua calça jeans, e Adam passou a massagear lhe o grelinho. A moça gemia e rebolava. Olívia havia se ajoelhado no carpete, ainda pagando um boquete de primeira qualidade em Adam. Andressa gemia e rebolava, com a boca de Adam atolada em sua boceta, molhadinha de tanto tesão. Adam sentou-se no sofá e pediu para Andressa sentar em sua pica dura e lubrificada com a saliva de sua irmã. Ela se recusou, pois assim como a irmã Olívia, estava se guardando para “alguém especial”.
– Eu vou! – disse Fernanda decidida.
A moça se encaixou, engolindo toda a vara de Adam com a boceta. Fernanda tinha o corpo atlético e o professor sentiu um enorme tesão, quando a boceta da garota deslizou em seu pau. Fernanda começou a quicar gostosamente. Adam começou a acariciar a boceta de Olívia, que se sentou ao seu lado, enquanto a irmã pulava e gemia, cavalgando em seu mastro endurecido.
A sua esquerda, Olívia se deliciava, tendo seu grelinho acariciado por pelos dedos de Adam. A sua direita, Andressa estava quase gozando com o dedo médio do professor parcialmente enfiado em sua boceta melada, enquanto Fernanda ainda quicava sobre o seu pau, gemendo alto.
Quase gozando, Adam pediu para que Fernanda saísse, pois ainda queria aproveitar muito mais da situação. Pediu para que Olívia sentasse com aquele cu maravilhoso em seu pau. Fernanda protestou: “Eu estava quase gozando! ”.
– Mas eu também quero aproveitar – retrucou a irmã.
Fernanda e Olívia, então, trocaram de lugar. Olívia se posicionou, ficando de pé em frente a Adam, com a sua magnifica bunda virada para ele, enquanto Fernanda sentou-se no sofá, arreganhando a buceta para que ele pudesse enfiar três dedos. Enquanto isso, Andressa gemia alto, gozando bem gostoso logo em seguida, pois o professor não havia parado de acariciar sua linda buceta. Olívia sentou gostoso com o cu no caralho duro do professor e começou a rebolar. Fernanda, recebia agora quatro dedos em sua boceta.
– Vou gozar! – exclamou a moça, antes de soltar um gritinho fino, pedindo para que Adam não parasse.
Andressa sentou-se no sofá olhando para a sua irmã, Olívia, rebolando com a tora de Adam atolada no cu. A moça começou a se mexer deliciosamente, até que, sem poder mais aguentar, Adam gozou no cu de Olívia, enchendo o seu buraquinho de porra.
Olívia deixou-se cair no carpete, exausta. Adam fez o mesmo, mas jogou-se nos braços de Andressa, que lhe acolheu carinhosamente com um abraço.
Por um segundo, um pensamento invadiu seu cérebro: o de ficar para sempre entre os braços da morena. Muito melhor do que qualquer quarto escuro com ar condicionado.
[email protected]
O post A putinha do professor Adam 5 apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2UPH4bK
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2X3hxcz
Conto carnaval 2019
Meu nome é Cris, tenho 24 anos, 52 quilos, morena, peitos médios, bunda grande. Esse será meu segundo conto e aconteceu no carnaval de 2019.
No domingo de carnaval, sai com uns amigos do trabalho e fomos a uma cidade aqui perto de Uberlândia. Chegamos la umas 7 horas da noite e começamos a nos divertir. Estava muito legal, muita gente bonita, tínhamos levado cerveja bem gelada. meus amigos estavam em casais, mas eu estou solteira no momento.
Gosto de homens, mas já tive alguns casos com garotas. Então um de meus amigos encontrou com um casal amigo seu, que estavam junto com uma outra garota bem novinha, que aparentava uns 18 anos e eles ficaram ali perto da gente, e então percebi que a garota novinha ficava me olhando.
Aquilo foi me deixando excitada, e então percebi que a outra garota, que estava com o cara, também estava me olhando, e as vezes elas cochichavam olhando para mim. e senti que havia alguma coisa entre as duas. Todos fizemos amizade, e então uma hora, a novinha chegou para mim e falou que ia no banheiro, na casa dela, que ficava no meio do quarteirão e perguntou se eu não queria ir também. Eu falei que sim, então ela saiu na frente e eu fui atrás dela. Chegamos, entramos na casa, fomos no banheiro, ela se comportou muito bem, e logo saímos. Fiquei ate chateada pq estava esperando alguma coisa acontecer.
Quando voltamos para junto da galera, o casal amigo dela tinha saído para dar um role, e ficamos la então dançando. E por muitas vezes eu sentia ela dando umas encostadinhas em mim, e ficava com cara de safada me olhando. Bem mais tarde, ja uma 2 da manha, ela me chamou para ir novamente no banheiro, e lá fomos. Quando chegamos la, entramos, ela foi primeiro, saiu se ajeitando, e depois entrei. Quando abri a porta ela ja chegou me puxando de uma vez e me beijando.
Nos beijamos muito, e então ela começou a me tocar, e tirar minha roupa, e eu fui so ficando louca, e ela me encostou na parede, e não deixava eu fazer nada, só ficar com os braços para cima, e ela desceu beijando meu corpo, beijando meus seios, e quando eu ia fazer alguma coisa ela não deixava. Aquilo ta me deixando louca. Enquanto me beijava ela ia tirando meu shortinho, e quando vi estava com seu dedinho dentro de mim. Nossa, fechei os olhos e gozei com uma louca, e cada vez ela mexia mais gostoso com seu dedo. Eu cada vez mais louca, estava gozando quase que uma vez atrás da outra, e já não estava me segurando em pé mais. E então senti outra mão me tocando, e quando abri os olhos vi a amiga dela na minha frente, nua já começando a me tocar.
Não entendi nada, e não consegui esboçar nenhuma reação. Eu estava ali, encostada na parede, quase caindo de tão louca e as duas me tocando, beijando, me fazendo gozar mais. então elas me puxaram para um quarto, e me jogaram na cama. ficamos uns 20 minutos ali, com elas acabando comigo, e só então percebi que o namorado da outra garota estava ali dentro do quarto olhando as duas acabar comigo.
Nesse momento a novinha estava chupando minha bucetinha, e a outra beijando meus seios, e ele estava la sentado batendo uma punheta, com um pau enorme, e ver aquela cena estava me deixando louca. Então a novinha se levantou da cama, foi la e sentou no pau dele, e começou a rebolar em cima, enquanto a outra chupava meus peitinhos e enfiava seu dedinhos dentro de mim.
Logo a novinha levantou do pau do cara, e arrastou ele para cama, ele sentou bem na minha frente, com o pau virado pra mim, e ela veio e sentou de costas pra ele, e eu ficava vendo ela cavalgar nele, ali bem pertinho do meu rosto. E ela gemia cada vez mais gostoso, ate soltar um gritinho, e deitar na cama, e então a amiga dela que estava me chupando levantou e foi la, e sentou nele. Ela cavalgava loucamente nele, e eu ficava só olhando a cena, já louca pra sentar naquele pauzão. Ela deve ter ficado uns 5 minutos ali e eu só olhando, então ela levanta e puxa ele, que vem chegando em cima de mim, e quando vejo ele se encaixa em mim, e sinto aquele pauzão me arrombando.
Ele foi colocando devagarzinho, e parecia uma eternidade. Antes de colocar tudo eu ja estava gozando de novo. Então ele começou a socar em mim, bem devagar, e foi aumentando. Ai as duas garotas chegaram e começaram a me tocar, e me beijar, enquanto ele me fodia.
Então eu sentia ele ficando mais rápido e mais forte e as duas me beijavam e chupavam e minha cabeça ficava rodando, aquilo estava muito gostoso, nunca tinha experimento uma sensação como aquela. Então ouvi ele dar um urro bem alto, e ir parando devagarzinho. Senti aquele jato quente dentro de mim. Nossa estava muito bom aquilo. Então ele foi tirando ele de dentro de mim, e sentia a porra dele escorrendo. Fechei os olhos, e senti as duas garotas me chupando.
Elas foram as duas na minha bucetinha, e me chupavam feito louca pegando cada gotinha do leite dele de dentro de mim. Então vesti minha roupa, ate bamba, e a novinha pegou minha mão e falou para voltarmos para a festa. Ficamos mais de hora la na casa dela, e quando saímos, muita gene ja tinha ido embora. Meus amigos estavam la bebendo e dançando ainda no mesmo lugar, e perguntaram onde nos tínhamos ido. falei que tínhamos conhecido umas pessoas, e ficamos entretidos.
Ficamos la e quando vi ja estava quase amanhecendo o dia, então eu sai para dar uma volta. Estava meio alta e quando vi, uma turminha de rapazes me parou pedindo para me conhecer, eu tenter sair fora, mas um deles me puxou e tentou me beijar. No começo resisti, mas como o cara era muito bonito, resolvi deixar. Mas essa historia deixo para uma outra ocasião. Se algum que more aqui por minas, Uberlândia quiser bater papo, deixa contatos ai.
O post Conto carnaval 2019 apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2KwGVWH
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2IhjTRM
Esposa dopada
Sou novo no Site de Contos Eróticos, e vou contar a vocês como minha esposa (Rafaela) é; ela tem 1,70 bem alta com seus 65 kg, seios médios mais umas Pernas roliças e grossas coisa linda, rostinho de menina e um Jeitinho Sapeca.
Morávamos em outro estado, e pedi transferência no trabalho devido a certa violência que lá estava crescendo então viemos para Foz Do Iguaçu PR. Logo na chegada foi difícil sem ter quem chamar para ajudar descarregar a mudança e como era 1 domingo não tinha ninguém para pedir ajuda, vizinhança pacata e eu carregando os móveis sozinho, depois de um tempo aparece 1 rapaz bem afeiçoado porte de atleta chamado Pedro se ofereceu para dar 1 força, na mesma hora aceitei começamos a puxar os móveis mais pesado logo na entrada da casa ele deu de cara com minha Esposa ficou e vidente a sua admiração no seu corpo e beleza.
Com a ajuda do Pedro logo consegui terminar a mudança, agradeço a ele pela ajuda e se despedimos, passado 2 meses dessa data as coisas já estavam mais arrumada já tinha pego o ritmo do trabalho e vizinhança e resolvi assar 1 carne lá em casa, coisa simples mais para confraternizar com os poucos vizinhos que tínhamos, fui ao Mercado e por um acaso encontro com o Pedro, conversa vai conversa vem e ele diz que trabalha ali a algum tempo e que conhece bem o bairro porque era gerente de lá.
Então já que o cara é gente boa e me deu uma força quando precisei sem nem mesmo me conhecer o convidei para a Janta lá em casa, comprei algumas coisas e sai, chegando em casa preparando as coisas, comentei com minha esposa sobre o encontro no mercado e reparei que ela ficou inquieta mais desconversou e voltou para dentro de casa.
Chegando próximo das 19:00hrs os vizinhos começaram a chegar e foram entrando e assim criando a confraternização da noite. Quando servimos a Janta já estava próximo das 21:30 hrs nessa hora o Pedro chegou pedindo desculpas pela demora devido a hora do mercado fui receber ele dando boas vindas, passando as horas. Alguns já estavam um pouco bêbados até mesmo minha esposa, nessa hora aumento o volume do som para quem quiser dançar como ninguém estava indo e eu não podia abandonar as visitas.
Pedro me pedi permissão pra dançar com Rafaela, disse tudo bem então começaram e o clima da dança foi melhorando assim outros foram também.
Já era quase meia noite e maioria estava um pouco alterada devido às bebidas e minha Rafaela estava bem tontinha resolvi servi mais algumas caipirinhas e cerveja pra quem quisesse foram piorando e minha esposa já não aguentava mais ficar em pé, aí alguns começaram a ir embora ficando só eu e Pedro na festinha então disse a ele fica a vontade vou levar ela pro quanto e já volto, fiz isso é voltando o encontrei na sala com 1 quadro nas mãos observando a foto do Casal.
Achei normal voltamos a tomar mais algumas e ele começou a elogiar minha esposa, que era muito limpa, simpática e uma gata concordei com ele afinal não era mentira e ele então foi ainda mais ousado dizendo que ela devia ser uma delícia na cama, fiquei quieto por um instante e falei quer ver ela dormindo?
Ele ficou surpreso e dizendo que sim fomos lá com todo cuidado para não fazer barulho então chegando lá, ela tinha acabado de sair do banho e capotado na cama, ele ficou maravilhado com oque viu ela estava só de camisola rosa claro e uma calcinha de renda, aquilo não sei como mais foi me dando 1 tesão de ver outro homem ali admirando minha esposa semi nua indefesa na frente dele, então ele me pedi se podia tocar nela, disse não mesmo se ela acordar vai dar problema pra nós dois.
Nisso ele ri e me diz sabe aquela caipirinha de você fez; então coloquei 1 remedinho no copo e demorei um pouco para não dar pista e deixei perto dela sabia que ela já estava tomando então não demorou ela tomou tudinho assim que viu então não se preocupe disse ele, não tem chance alguma de isso acontecer, me deu raiva na hora que ele disse ,mais sei lá então vai em frente disse.
Mais com cuidado, então ele começou a devorar ela com os olhos e foi bem de vagar tocando em seu corpo com se quisesse aproveitar cada instante daquele momento foi levantando sua camisolinha e surgindo seus lindos peitinhos, ele não perdeu tempo já foi passando a língua em volta dos biquinho e deixando eles tudo arrepiados nessa hora meu Pau estava a ponto de explodir o calção então ele desce beijando seu corpinho até chegar na sua virilha foi logo tirando sua calcinha e deixando amostra sua grutinha pequena e depiladinha, não perdeu tempo foi logo chupando e enfiando a língua mais fundo que podia e dizendo que era o melhor gosto que existia quando tirou a boca vi que estava toda melada e não é que a Putinha mesmo que desacordada estava gostando então nessa hora ele abaixa o calção e eu fico horrorizado com oque vejo, sua Pica dava quase o dobro da minha devia medir seus 23 cm e nada nada 5 cm de largura era quase 1 Jegue, então começa a pincelar a Bucetinha Linda e Apertada da minha esposinha não entrava , cuspiu e nada então lembrei que tinha um lubrificante no quarto ele passou bastante na Pica e na Grutinha então ele volta a insistir e com uma juntada firme aquele mostro envade o lugar que sou eu tinha chegado até hoje nessa hora minha Esposa da uma Gemida abafada com uma leve tentativa de fuga mais ele com o instrumento pela metade dentro dela fica parado por um tempo e ela volta pro sono profundo nisso ele fala; nunca comi uma Bucetinha apertada assim e continua bem devagar e vendo que ela não se mexe mais em outra juntada ponha todo para dentro e minha esposa só da um suspiro mais forte do tipo de quem sente muita dor.
Pedro continua e vai aumentando o ritmo e dando estocadas fortes e tirando todo o membro e pondo todo com força e velocidade que seus seios ficavam agitados e depois de uns 10 minutos ele começa a urrar e me pedi se pode Gozar dentro, digo a ele já que tá aí…
Pensa no Arrependimento ele da mais umas 5 estocadas e goza lá no fundo e diminui o ritmo nisso começa a vazar muita Porra dela ele fica ali se recuperando ainda dentro dela e tira o Pau cara pensei que tinha parado de vazar nessa hora saiu Pelotas de porra aos montes fiquei mais assustado ainda, aí ele diz cara faz uns 2 meses que não troco o óleo, se limpou na camisola dela e saiu agradecendo a cobri com 1 lençol e o levei até o portão.
Esposa Dopada 2 em Breve…
O post Esposa dopada apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2UOntbN
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2X3hqxF
Esposa trepando com o chefe a pedido do marido
Essa história aconteceu há alguns anos, quando incentivei a minha esposa a dar para o chefe dela…
“O meu chefe quer me comer”!
A minha deliciosa esposa chegou em casa há pouco mais de um ano e meio e me soltou essa bomba, perguntei o porque ela disse isso e a resposta foi:
“Ele sempre fica me encarando, já me disse algumas vezes que sou mto gostosa e hoje ele foi me mostrar um papel na minha mesa e fico encostando o pau no meu braço enquanto falava”.
De início fiquei meio puto, mas com o passar dos dias foi me dando tesão e eu sempre perguntava se tinha alguma novidade e ela falava que ele continuava olhando e que também dizia que ela era uma delícia, foi quando eu disse:
“Dá corda pra ele”.
Ela ficou espantada, mas voltei a falar pra dar corda, só pra ver onde ia parar e a putinha fez exatamente isso. Quando chegou em casa no dia seguinte, disse que qdo ele chamou ela de gostosa de novo, ela deu um sorrisinho e falou “vc acha mesmo chefe” e a partir dai começou a se engraçar mais, encostava direto nela, chamava ela na sala dele toda hora pra ficar de conversinha e eu incentivava, mandava continuar.. até o dia em que ela chegou em casa e perguntei se tinha novidades, foi quando ela fez um gesto como se estivesse limpando a boca com um dedo e com cara de safada, na hora entendi o recado, ela havia feito um boquete no velho.
Pedi os detalhes e ela me falou que subiu na sala dele e ele a pegou na recepção e que depois de alguns beijos e passadas de mão na bunda e buceta dela, oq foi correspondido com uma enchida de mão no pau dele, o zíper da calça se abriu e o pau saiu.
Ela disse que ele tinha uma bela rola, grande e bem grossa e que ela n pensou duas vezes, chupou ele gostoso ali mesmo e que ele logo encheu a boca dela de porra. Fiquei louco com aquilo e meti nela gostoso.
Depois de uma bela foda, ela me perguntou se não era hora de parar, eu disse que nem pensar, a não ser que ela não quisesse a tora dele entre as pernas, foi quando ela respondeu dizendo que queria dar pra ele. No dia seguinte ela me volta pra casa com cara de satisfeita, pq tinha dado pro chefe em pé na mesma recepção, após outro belo boquete, mas desta vez ela disse que ele ainda tinha dado umas dedadas no cuzinho dela.
Adorei e falei que ela podia dar pra ele sempre que quisesse e de fato ela quis, deu pra eles várias vezes no escritório, na recepção, no corredor e na sala dele, mas depois ela quis parar… até hj falo pra ela voltar a dar pra ele, mas ela diz que não quer mais… o que é uma pena!!!
O post Esposa trepando com o chefe a pedido do marido apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2G6AynK
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2UK878t
Irmã da minha mulher resolveu me dar !!
O post Irmã da minha mulher resolveu me dar !! apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2G5XQtV
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2VA7xaw
quarta-feira, 10 de abril de 2019
Mulher e cunhada estupradas
Minha mulher e minha cunhada herdaram com o falecimento de meu sogro uma chácara afastada da cidade. Como minha cunhada se aposentou e é viúva foi morar lá com sua filha que é especial e passou a fazer artesanatos e cultivar plantas para vender.
Minha mulher foi demitida do emprego e passou a ajudar no negócio já que sempre se deram muito bem.
Elas já tem meia idade embora muito conservadas. Devido a distancia algumas vezes elas preferem posar na chácara por economia e para minha cunhada e sobrinha não ficarem sozinhas e nem minha mulher ter que voltar sozinha.
Eu não me importo porque já estamos casados a mais de 30 anos e aproveito para ficar até mais tarde com os amigos no barzinho tomando umas…
Certa vez, dois jovens rapazes foram na chácara procurar emprego, um alto e magro o outro mais baixinho e gordinho.
Eles estavam de bicicleta e tinham boa aparência e boas vestes. Mas elas não tinham interesse em contratar funcionários.
Ocorre que no dia seguinte os rapazes voltaram a noite com uma conversa mole para repensarem em contratá-los, porém diante da nova negativa mostraram uma arma e anunciaram que não fariam nenhum mal a elas e a minha sobrinha mas que queriam sexo.
Apesar do desespero inicial e choro de ambas que suplicaram para eles não agirem assim eles se mostraram irredutíveis e fecharam a menor num dos quartos e levaram as duas para o outro quarto onde haviam duas camas de solteiro. O alto agarrou minha mulher e o gordinho forçou minha cunhada ficar de quatro e passou a estupra-la com vigor.
Minha mulher ficou desesperada ao ver a cena e começou a chorar novamente, a cunhada parecia não resistir suplicando para que não fizessem nada com a filha.
O alto era mais calmo e de fala mansa, e tirou um pinto enorme das calças e mandou ela chupar. Ocorre que minha mulher jamais tinha feito sexo oral.
Ela nunca tinha mostrado interesse e eu por respeito nunca tinha pedido.
Mas diante da recusa dela ele deu uns tapas na cara dela e exigiu que ela abrisse a boca e fizesse o serviço direitinho.
No começo ela ficou meio desajeitada mas ele começou a meter na boca dela e ela vendo a irmã sendo fodida de quatro e com a tora no alto na boca.
Logo ele mandou ela baixar a roupa e passou a chupa-la com muito tesão dizendo palavras doces e grosseiras, deixando a bem lubrificada. Daí passou a tentar enfiar o pau nela, mas era muito grande e ela estava tensa e rija não facilitando as coisas.
O meu pau é pequeno e o dele era enorme. Mais uns tapas na bunda e ele ordenou que ela relaxasse ou seria pior pois ele iria machuca-la … Aos poucos ela foi cedendo e ele foi enfiando a vara inteira nela e passou a meter forte.
Aos poucos, embora chorosa ela foi relaxando e ele ficou longo tempo metendo. Dando pro alto e pintudo e vendo a irmã que já rebolava no pau do gordinho, ela também passou a aceitar a trepada, embora com timidez.
Até alguns gemidos e beijos ela já se permitia. Mas a irmã começou a dar sinais que estava gozando e que tinha gostado da trepada pois gemia e chorava no pau do gordinho que demorava pra gozar.
Para surpresa dela ela também começou a ter orgasmos múltiplos, coisa que nunca tinha tido comigo e também passou a gemer como que aceitando o estupro com prazer. O gordinho gozou fazendo escândalo e alarde e logo o alto também lambuzou minha mulher de porra até o estase.
Os dois fizeram elas chuparem até limpar toda porra que tinha sobrado. Pediram o dinheiro que elas tinham na bolsa e foram embora de bicicleta sem lhes causar mais nenhum mal.
Minha mulher nunca me contou essa história, soube pela minha cunhada que pediu segredo, pois minha mulher não queria que eu soubesse.
Mas elas resolveram não denunciar o estupro para não se exporem e porque no fundo haviam gostado do serviço.
O que sei é que a partir desse dia minha mulher passou a se interessar por sexo oral e passou a ser muito mais fogosa na cama comigo. E minha cunhada passou a frequentar os bailes da vila sozinha … rssssss
Daniel
O post Mulher e cunhada estupradas apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2IrByWi
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2KB33PA
A empregada boqueteira – Contos Eroticos
Meu nome é Lucas, e desde que tenho 5 anos a Ednalva uma morena baixinha dos peitos grandes e bunda bem larga, sempre trabalhou na nossa casa, no início ela cuidava de mim, mas com o passar do tempo ela ficou responsável só pelos serviços domésticos.
Ela vinha uma vez por semana limpar a casa, mas quando eu estava com 18 anos comecei a sentir muito tesão por ela, sempre olhava pra aquele rabo quando ela ia se abaixar pra limpar as coisas…
Sempre fui muito punheteiro e fiquei viciado em ver vídeos de empregada, e comecei a montar meu plano.Um dia meus pais saíram e ficamos apenas eu e ela na casa, eu estava muito nervoso mas não podia perder a oportunidade de abusar daquela gostosa, estava morrendo de tesão, não sabia como mas sabia que aquela buceta não saia da minha casa sem estar toda aberta.
Quando ela estava limpando a pia passei por trás dela e dei uma encochada nela, senti meu pau passando naquele rabo de um lado ao outro, fingi que foi sem querer, e ela tímida ficou toda sem graça pedindo desculpas, eu disse que estava tudo bem.
O tempo foi passando e eu não sabia o que fazer pra comer ela, logo comecei a elogiá-la, o marido dela havia morrido há pouco tempo, e eu disse que ela devia arrumar alguém pois era muito bonita, pelo visto ela não costumava ouvir isso, e ficou toda feliz.
Depis de um tempo de conversa não aguentei, pedi pra ela bater uma punheta pra mim, ela se assustou e disse que não com aquele jeitinho que safada, logo eu a segurei pelo braço e disse que ninguém ia saber e que sentia tesão por ela há MT tempo, ela de novo disse não, e fiquei com medo de dar algum problema.
Falei que estava tudo bem e disse pra ela não contar pra ninguém, e ela disse que não o faria… Então fui pro quarto sem esperança… Mas depois de menos de dois minutos ela apareceu e disse que ia fazer isso pq gostava MT de mim, e implorou pra mim não contar pra ninguém.
Tirei o pau pra fora, e ela começou a bater bem rápido… Dava pra ver que ela estava com tesao, enquanto ela batia aqueles peitos pulavam de um lado pro outro, pedi pra ela mamar, ela nem pensou e já colocou meu pau na boca, começou a engolir de um jeito que eu nunca vi, nunca imaginei que a “tia”, que brincava comigo há anos atrás, mamava uma rola daquele jeito.
A baba dela escorria pelo meu pau e ela não parava de chupar, logo levantei, segurei a cabeça dela e falei “agora você é minha putinha, vai ter que beber leitinho todo dia”, nunca vou saber a resposta, porque ela mal conseguia respirar com meu pau saindo e entrando da sua boca, até que ela engasgou, e disse que tinha que voltar a limpar a casa, eu disse que já estava quase gozando, ela então falou “então vou fazer você gozar logo”, ela me mandou deitar e tirou a Bermuda, virou a bunda pra mim e enfiou meu pau daquele buceta, ela estava toda molhada, e vi que não era só eu quem queria gozar.
Ela começou a sentar olhando pra mim, meu pau saindo e entrando da buceta dela, eu já estava quase gozando e pedi pra ela sair, e ela disse que queria que eu gozasse dentro, logo percebi q ideia da vadia, ela queria que eu engravidasse ela pra poder se aproveitar da grana, logo puxei meu pau e mandei ela engolir, punhetei um pouco e gozei na boca, ela ficava perguntando o porquê de mim não ter gozando na buceta, e eu como quem não quer nada disse que preferia na boca, ela queria me usar mas foi só o início do quanto eu usaria ela, virou meu brinquedinho, toda semana bebia leite, querendo ou não, virou meu depósito de porra. Aconteceram muitas coisas depois disso, se muitas pessoas pedirem farei a parte 2
O post A empregada boqueteira – Contos Eroticos apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2G42AQD
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2WZ6BfZ
terça-feira, 9 de abril de 2019
No carro em movimento : Eu a Marina na Linha Vermelha
No carro em movimento : Eu a Marina na Linha Vermelha
Essa história se passa antes da anterior. Estou escrevendo fora de ordem, mas segui a minha vontade de contar cada uma. Bom, nessa época eu estudava no centro do Rio e voltava para casa em Nova Iguaçu de carro algumas vezes e ela por um tempo ficou trabalhando na Presidente Vargas e largava tarde. Então, um dia combinei com ela e sai mais cedo do curso e fui busca-la. Ela estava de saia comprida, linda como sempre, mesmo cansada do trabalho. Viemos comigo dirigindo e conversando com ela.
Adorava nossos papos em que ela me contava suas coisas, suas opiniões sempre acidas e muito articuladas me encantavam. Enquanto falava eu passava a mão nas suas coxas por cima da saia. Ao parar num sinal ela já quis logo abrir minha calça, e me chupar, mas ela tinha de tirar o cinto para isso e as curvas que eu tinha de ficar fazendo e a troca de marcha não deixavam.
Poderíamos ter algum acidente ou passar por algum guarda. E aí já viu ne? Não ia ficar bem ligarem para minha casa informando que fui preso por atentado violento ao pudor e direção perigosa. Esperamos chegar na linha vermelha, aí daria para dirigir em linha reta, sem curvas e usando marcha constante. Fiquei dirigindo com a calça aberta e a camisa por cima até lá
Assim que chegamos na linha vermelha eu peguei na sua nuca puxando de leve, só para dar o sinal e disse “Vem”. Ela soltou o cinto e se abaixou, terminou de colocar meu pau para fora, eu levantei um pouco o corpo e ela puxou mais minhas calças para baixo e começou a me chupar.
Joguei o banco para trás um pouco para dar mais espaço e vinha dirigindo, olhando para a frente sempre. O fato de ela estar sem cinto me deixava com muita responsabilidade. Sou muito cuidadoso com essas coisas. Só aceito fazer uma brincadeira dessas numa autoestrada em linha reta sem ter de fazer curvas, e aí vou para a pista de baixa velocidade e dirijo tranquilo sem chamar a atenção e só curtindo o prazer.
E que prazer: Marina lambia meu pau de baixo para cima, colocava ele na boca e chupava gostoso. Com minha mão direita pegava na sua bunda, puxo a saia até em cima, puxo a calcinha para o lado e enfio um dedo na buceta que já está super molhada, depois dois dedos…. Deixo lubrificar bem e troco um dos dedos da buceta, coloco o dedo já molhado no cuzinho. Enfio devagar, mas ela sente e o corpo vai para frente. Ela geme baixinho e volta a chupar.
Chegando na altura da Washington Luiz, enquanto eu dirigia vinha se aproximando um ônibus e eu fiz ela parar um pouco, puxei a camisa, que estava levantada, para baixo de forma a cobrir meu pau e a calça arriada até que ele passasse.
O ônibus emparelhou e demorou a nos ultrapassar porque estava na mesma velocidade que a gente. Eu olhava paras as janelas e via as pessoas que nem imaginavam o que estávamos fazendo segundos antes. Se eu deixasse teriam um belo show, mas não queria nenhum tipo de risco. Tirei o pé do acelerador até que ele passou totalmente. Então eu puxei sua nuca de novo e disse “Vem”. Ela caiu de boca mais uma vez, chupava e massageava meu saco, ela sabe que eu adoro isso. Me deixava louco e eu dizia “Chupa o seu macho vai. Chupa minha puta gostosa. ”
O combinado era apenas essa carona. Eu a deixaria em São João e iria embora. Não teria muito tempo pra voltar pra casa, mas ainda na linha vermelha, na altura de Caixas, andando mais devagar, e na pista de baixa velocidade… sentindo aquele prazer imenso que ela estava me dando não tinha como me segurar (as vezes perco o controle e penso demais com a cabeça debaixo). E fiquei pensando se daria tempo de parar num motel.
Ela me chupava e um carro passou do nosso lado. Dessa vez eu não fiz ela parar. Apenas tirei a mão da sua buceta, segurei o volante com as duas mãos e controlei a velocidade até que o carro passasse. Esse ela nem viu. Não daria para ver pela lateral do vidro do carro. Ele não tinha ar (sim, eu sou pobre) então eu não podia fechar demais as janelas.
Quando estávamos chegando no final da Linha vermelha fiz ela parar para poder entrar na Dutra, assim que entramos eu disse de novo “Vem” e ela me chupou da entrada Dutra até passamos na altura da Via Show.
Ai não teve jeito chegamos perto num hotel bem chinfrim que existe na entrada de São João e disse a ela: “Tenho uns 20 minutos. Quer ir comigo? ” Ela na hora respondeu “ Quero” e entramos no motel.
Parece pouco ne? Mas eu e a Marina juntos era algo que nem dá para acreditar. Podíamos fazer 10 minutos e parecer que tinha sido uma hora de tão bom.
Chegamos no quarto e fomos tirando nossas roupas, os dois cheios de desejo. Parti para cima dela e comecei a beijar, descia pelo seu corpo, chupei aqueles seis lindos dela. Beijava, dava mordidinhas nos bicos, depois desci pela barriga e comecei a chupa-la.
Logo em seguida subi de novo o corpo para beija-la e ela então que desceu e me chupou. Depois de ser estimulado por tanto tempo, tinha de me segurar para não gozar. Meu caralho muito duro e já dando pinotes. Me levantei e coloquei a camisinha que retarda a ejaculação. Então vim por cima dela e meti gostoso. Fazíamos do nosso jeito, os dois já estavam excitados demais, logo que comecei a meter nela com força senti ela ficando molhada.
Metia e a beijava, então falei para ela: “- Minha putinha gostosa, estava doida para dar para o seu macho não estava? ” Ela como sempre respondia baixinho “- Sim”. Eu a chamava de gostosa, delicia. A excitação ia aumentando a cada metida que eu dava até que a virei de quatro.
Encaixei e comecei a meter, enchia a bunda dela de tapas. Havia a pressa, mas também tinha todo o tesão acumulado no caminho. Puxava o cabelo dela e metia ainda mais fundo. Fomos nesse ritmo alucinado até gozar. Lembro que era um dia de muito calor e os dois estavam suados. Joguei água no corpo rapidamente e pedi a conta. Foi uma rapidinha daquelas que valem à pena.
Esse é o último conto que vou escrever da Marina. Tivemos vários outros momentos, mas esses foram os que marcaram mais. Pelo menos para mim, eu não sei se ela escolheria outros.
Comecei a escrever esses contos para mostrar a ela e foi aí que ferrou tudo. Fui procura-la pela internet depois de muito tempo para perguntar qual a altura exata dela para colocar no primeiro conto. Mas deu tudo errado: hoje em dia ela está casada e tem raiva de mim pela maneira como as coisas acabaram e também porque, a partir desse contato, voltamos a conversar algumas vezes e sem querer, eu acabei gerando um problema no casamento dela, mas que pelo jeito ela superou com ele, mas não comigo.
Cheia de raiva ela tentou ferrar meu casamento e pior que mesmo assim eu nao consigo sentir raiva dela, desejo a ela tudo de melhor e que ela possa ser feliz porque ela merece muito isso. Mas infelizmente nunca mais vamos no falar e o que ficam são as lembranças de tudo. Não só do sexo, que realmente sempre foi maravilhoso, mas de cada momento que passamos juntos e do que cada um deu ao outro.
O post No carro em movimento : Eu a Marina na Linha Vermelha apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2WXlCPt
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2D7l9mb
O primeiro Anal da Marina
Bom, esse já o segundo conto que escrevo sobre a Marina, não vou descrever tudo de novo, basta ler o anterior. Vou dando prosseguimento:
A partir desse nosso primeiro encontro que foi maravilhoso demais a gente passou a se ver uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas, dependia da minha agenda e da dela, com a minha sempre mais complicada. Mas era sempre maravilhoso, daria vários contos…, mas o que venho contar hoje aqui é que com o tempo e a confiança ela decidiu que eu seria o primeiro a comer seu cuzinho que ainda era virgem. Aí entra outra novidade, a Marina sempre gostou de fumar um baseado.
E nesse período ela me pedia pra fumar quando estava comigo no motel porque ela não tinha como fazer isso em casa por causa da família. Isso me incomodava, muito, mas ela também dizia que isso a deixava com mais tesão e vontade de fazer sexo.
A gente já tinha tentado fazer sexo anal antes e não tinha dado certo, não entrava de jeito nenhum, então especialmente nesse dia eu deixei. Meu pau é muito grosso e ela precisava estar bem relaxada para isso.
Fui busca-la em Vilar dos Teles e fomos para o White House perto do Shopping Grande Rio. Ali nós namoramos gostoso. Cada vez que estávamos juntos era maravilhoso. Ela já peladinha me chupava enquanto eu ficava olhando louco de desejo. Ela já sabia que eu adoro ser chupado enquanto ela me olhava nos olhos com ele na boca e esfregando pelo rosto.. Eu a peguei fiz sentar no meu pau, ela rebolava gostoso e eu segurava nos peitinhos dela, depois subi o corpo e a beijava muito.
Tinha sempre de ter aquela coisa de meter nela de frente, tirar até ficar só a cabecinha e parar… olhar nos olhos dela, ficar esperando ela relaxar sem saber quando viria e… cravar o pau de uma vez só até o talo. Os dois estavam viciados nisso. Eu me segurando pra não gozar logo porque tinha mais coisa pra aproveitar. Metia gostoso, ela gemia baixinho e adorava.
Nunca fui fã de violência mas essa coisa com pegada e com força, eu fazia pra agradá-la, mas me excitava demais ver o quanto ela gostava disso. Dali tentamos fazer, coloquei-a de quatro em cima de cama comigo em pé. Eu levei uma pomada anestésica e KY, passamos bastante… Eu enfiava o dedo no cuzinho dela cheio de pomada enquanto ela me chupava e mesmo assim não entrou. Dali tentamos, ela ajeitou pra mim e eu tentava enfiar e nem assim entrou…
Ela então parou pra fumar na janela enquanto eu fiquei em pé na porta do banheiro olhando pra ela. Eu esperei, ainda incomodado, mas sabendo que tinha um bom motivo. Enquanto esperava, olhava para aquela menina tão linda fumando um baseado, completamente nua com a luz do sol brilhando na sua pele negra e pensava o quanto eu era louco por ela. Ia contra meus próprios princípios essa parte de conviver com a droga, com o fumo, mas aceitava isso dela. Ela já era assim quando a conheci, não adiantava querer muda-la.
Quando acabou ela não ficou diferente, mas o olhar dela mudou. Parecia mesmo que ela estava com fome. A gente se pegou conforme ela falava, nos beijamos e ela foi pra um corrimão da escada do hotel, ficou em pé ali com as mãos apoiadas e eu vim por trás e comecei a tentar meter devagar.
Meti na buceta primeiro, pra retomar o clima. Comecei devagar e depois fui com força, pegava ela pela cintura e socava gostoso até meu pau ficar bem melado(com a camisinha), passei mais lufrificante e tentei meter devagar no cuzinho dela, mas nem assim entrou. Estava ficando frustrante, parecia que não ia rolar de novo….
Até que a levei para a cama e a deitei de bruços, ajeitei bem o pau e comecei a meter de cima para baixo, devagar…entrava cada pedacinho e eu tirava até quase sair e metia de novo, ia entrando devagar, vencendo a resistência até chegar ao fundo. Então parei e beijei sua nuca, e a chamei de minha putinha gostosa, falei que agora eu era o homem dela e que ela nunca ia esquecer de mim.
Voltei a mexer devagar ainda, e aos poucos ia aumentando a velocidade e a força, me estiquei e peguei o telefone, filmei enquanto metia( uma pena que tive de apagar depois).
Em seguida fiz com que ela levantasse e ficasse de quatro e então peguei-la pela cintura e comecei a meter com mais força com força naquele cuzinho gostoso, dava tapas na bunda dela, puxava o cabelo com dreadlocks e tudo. Ela adorava isso. Meti gostoso, cada vez com mais força.
– Agora eu sou seu macho por inteiro. Você me sentiu em todos os lugares. Estava louco pra comer esse cuzinho gostoso. Agora você nunca mais vai esquecer de mim. Tá gostoso minha putinha, esta?
– Ela dizia “Estááa…”, baixinho, concentrada no seu prazer.
Mas acho que por ser a primeira vez ela não conseguiu relaxar pra gozar então, tirei o pau e após trocar a camisinha voltei a meter naquela buceta linda, ai sim… rapidamente deixa-a toda melada. Metia gostoso e dava tapinhas em cima do grelo dela, ela adorava. Fiz isso com as pernas dela sobre meus ombros numa posição de frango assado. Beijava os pés dela e metia com força. Meti e ai senti ela gozar mais de uma vez, meti muito até sentir meu pau inchar dentro dela e dei uma gozada deliciosa, abaixei o corpo e comecei a beija-la. EU gozava e continuava metendo, não tinha como parar, continuei até diminuir os movimentos.
Depois deitamos, os dois suados, ela com a cabeça no meu peito, muitos beijos e muito carinho. Houveram muitos encontros especiais, mas alguns como esse foram inesquecíveis.
O post O primeiro Anal da Marina apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2I9GKyI
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2VxZJGf
Comendo a minha dentista
Olá meu nome é Mateus, e vou contar o que aconteceu comigo e com a minha dentist é tudo real.Eu tinha 15 anos, e foi no ano passado eu tenho 1.70 de altura 59klg olhos bem claros e sou branco cabelo liso e barriga já definida.ela tem 38 anos Baixinha e peitos bem grandes e bunda não tão grande e um pouco gordinha mas é gostosa o nome dela é keylla.Ela é amiga da minha prima que também é dentista eu estava passando as férias na casa da minha tia.Mas um certo dia a minha prima resolveu chamar a Keylla Keylla ea amiga dela que é crente elas estavam bebendo, e eu estava lá na mesa conversando com as três ea keylla estava no meu lado (lembrando ela é realmente casada com um policial).voltando ao assunto ela começo a botar as pernas por cima das minhas ea coxa dela ficou bem em cima do meu pau ele tem 16cm porque eu sou magro mais ele não é muito grosso mas eu não tenho vergonha, o meu pau já estava uma pedra de duro,então minha prima mando eu ir pegar um colchão para colocar no quarto que as três iam durmo lá elas já estavam chapadas,então eu fiz o que ela me pediu a keylla durmiu na cama da minha prima com ela e eu com a irmã da igreja no lado eu comecei a bater punheta querendo comer a mulher que estava no meu lado mas eu não tive coragem.Então eu estava batendo a minha bronca e durmi mas para a minha surpresa,a keylla não dormiu e estava indo para o banheiro do quarto, quando ela voltou do banheiro eu está olhando pra ela e não sabia se ela tinha percebido como ela estáva muito bêbada ela fico sentada na cabeceira da minha cama e as duas estavam dormindo,então eu tomei coragem e puxei ela para perto de mim falando que era pra ela se deitar no meu lado ela obedeceu e deitor no meu braço de costas para mim,o meu pau começo a indurecer e comecei a sarra bem de vagar pra ela não percebe então para minha surpresa ela rebolo nele aí eu perdi o controle comecei a sarra com mais e peguei no peito dela por cima da blusa que é enorme mesmo ela sendo meio velha ela não tem filhos então ela pego a minha mão tiro do peito dela e coloco na buxeta por cima da roupa é estava encharcada,mas não tinha a intenção de comer ela porque a gente estava ao lado da irmã da igreja que estava dormindo mas teve uma hora que não deu mais pra ficar só na quilo eu deixei ela deitada fui pra cima dela e comecei a tirara roupa meu pau estava quase pra estourar e quando tirei nossas roupas chupei aqueles peitos enormes ea buxeta dela que era raspadinha e ela gemia e eu ficava doido tampei a boca dela e comecei a socar bem de vagar pra não acorda ninguém e depois eu não estava nem aí mas e comecei a socar com força eu não tava conseguindo gozar porque eu estava muito nervoso mas ela me beijava me arranhava eu meti e ficava apertando aqueles peitos maravilhosos , ela começo a gemer mais alto mas sem falar nenhuma palavra eu coloquei minha boca perto do ouvido dela e disse vou te comer á noite toda sua gostosa,ela me fazia carinho e eu socando aí ela me disse que ia gozar e gozor no meu pau era quentinho eu fiz ela pagar um boquete delicioso mas não gozei. e do nada a mulher do lado acordo e falo que porra era aquela e disse que ia conta para o marido dela mas eu fiz ela prometer que não ia contar nada e fui para a sala com a keylla ela começo a me chupar de novo e dei uma gozada na cara dela então eu vestir ela e fui durmi.Esse é o meu primeiro conto se vocês quiserem eu tenho muito mais
O post Comendo a minha dentista apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2WXlpf9
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2D7l1Dd
A surpresa pra amiga – Contos Eroticos
Então. Eu tenho uma amiga, morena, baixa, cabelos negros compridos, pernas grossas, seios firmes e uma bunda maravilhosa, que tem total liberdade pra conversar de todos os assuntos. Sabe essas amizades em que você pode confiar e que confia totalmente em você também?
Pois é, eu tenho. E em algumas conversas sobre sexo, ela me disse que tinha vontade de transar com 3 homens ao mesmo tempo, rimos da loucura e morreu o assunto. Certa vez, depois de muito tempo, eu chamei ela na minha casa pra comer alguma coisa. Ela disse q ia tomar banho que já tava indo. Depois de 1 hora, mais ou menos, ela chegou e fui buscar ela na porta.
Quando entrou eu perguntei, “confia em mim? Porque eu tenho uma surpresa” , com um ar de maldade e um brilho nos olhos, não sei se ela percebeu, más respondeu que “sim” e deu um sorriso de surpresa acompanhado de um olhar de curiosidade. Meti a mão no bolso e tirei um pano, vendei os olhos dela, peguei pelas mãos, deixei bem claro que não era pra tirar a venda, não importasse o que acontecesse e fiz ela me seguir. Chegando na sala, tinham 2 amigos meus, de confiança, que já sabiam das regras, não tirar a venda, não comentar nada e tentar não deixar ela descobrir quem eles eram.
Todos de acordo, fomos ao que interessa, lembrando que ela não sabia da surpresa. Então, comecei beijando enquanto eles assistiam quietos, fui descendo a boca pelo pescoço dela, botando a mão no seio enquanto tirava sua blusa. Já com o sutiã jogado no sofá, caí de boca naqueles seios deliciosos.
Eu chupava com vontade aqueles peitos que mau cabiam na minha boca, enquanto minha língua dançava nos seus mamilos.
Foi quando eu cheguei no ouvido dela e disse que já tava na hora da surpresa. Nessa hora, meus amigos chegaram por trás dela e começaram a alisar seu corpo, ela respirou fundo, ficou ofegante, más não recuou. Ficamos a vontade para continuar a brincadeira.
Enquanto um deles beijava sua boa o outro lambia suas costas bem devagar e eu brincava chupando seus seios, depois botamos ela sentada e eu fui tirando sua calcinha, devagar, bem devagar, e enquanto eu caia de boca naquela xota maravilhosa os dois fazia ela pegar em seus paus e fizeram ela chupar eles. Ela estava gostando, era uma briga de boca e pau, ela tentava satisfazer os dois com um super boquete em cada um deles. Depois foi a vez de ela me chupar…
Nossa, que boca. Mesmo sem conseguir ver nada, ela tinha ótimo tato e sabia usar muito bem a boca. Enquanto isso, outro chupava a xota dela. Depois do revezamento de sexo oral que ela teve e fez, eu resolvi ir mais fundo… foi quando meti o dedo naquela xota lambuzada de saliva e tesão. Meus dedos deslizavam pra dentro e pra fora com total suavidade, ouvindo ela gemer e se calando com os paus em sua boca. Enfiei meu pau já duro de tanto tesão, aquela brincadeira já estava deixando todos loucos…
Ela gemia cada vez com mais vontade enquanto eu entrava e saia de dentro da sua xota toda molhada. Senti seu gozo escorrendo pelo meu pau e saí pra dar espaço pra outro. Mudamos ela de posição, dessa vez ela teria que ser forte. Enquanto ela chupava um e outro entrava em sua xota fumegante, eu comecei a lamber seu cuzinho, lambuzei completamente e enfiei de vagar, suave, com alma, pois sabia que precisava de carinho RS ouvi gritos, gemidos, urros, sussurros e todo tipo de som que ela pudesse emitir.
Enquanto eles revezavam na sua xota, eu me deliciava naquele cu maravilhoso, dando uns tapas naquela bunda e umas alisadas pra suavizar e uns puxões de cabelo. Uau, que foda gostosa e eu já estava pronto pra gozar. Puxei o cabelo e virei a cabeça dela de lado e despejei todo o meu leite naquele rostinho safado, de quem estava adorando tudo aquilo. Depois que todos gozamos, eles foram embora. Só aí, tirei a venda dela… fomos tomar banho e vez ou outra tocamos no assunto e na doideira que foi aquilo e por incrível que pareça, até hoje ela não sabe quem participou com a gente.
O post A surpresa pra amiga – Contos Eroticos apareceu primeiro em Conto Erótico Privê.
from Conto Erótico Privê http://bit.ly/2VwCUTn
from Magra e Leve - Emagrecer http://bit.ly/2UOgYWM
segunda-feira, 8 de abril de 2019
segunda-feira, 1 de abril de 2019
Como manter o peso ideal com 7 receitas fitness
Quer manter o seu peso ideal conhecendo e pondo em prática algumas boas receitas fitness? Você está no lugar certo!
Confira neste artigo quais são as receitas mais saborosas e práticas para ter o corpo em dia e saia na frente na manutenção do seu peso.
Não fique brigando com a balança e muito menos passando vontade. Continue lendo e tome nota!
7 Receitas fitness para manter o seu peso!
Chega de consumir apenas comidas sem gosto para manter o peso dentro do planejado. Existem algumas boas opções em receitas fitness de que você pode se alimentar sem sair da dieta. Confira a seguir 7 delas e anote no seu caderno de receitas hoje mesmo:
- Cupcake de Choconana
Ingredientes:
- 2 claras de ovos;
- 1 colher de mistura de castanhas moídas, amêndoas e nozes;
- 1 medida de whey protein de chocolate;
- ¼ de uma xícara média de farinha de aveia;
- Meia banana amassada;
- Essência preferencialmente de baunilha; e
Modo de preparo: Acrescente a banana, o whey protein e a aveia misturando-os e depois pingue cerca de 3 gotas da essência. Junte uma pitada de fermento antes de continuar a misturar a massa. Coloque a mistura de nozes, amêndoas e castanhas. Divida a massa entre a forma e leve ao forno por cerca de 15 minutos. O recheio pode ser feito com iogurte grego.
- Hambúrguer do tipo funcional
Ingredientes:
- Meio quilo de carne moída;
- 1 clara de ovo;
- 1 colher pequena de quinoa em flocos ou farinha de linhaça;
- 1 colher grande de chá de chia;
- ¼ xícara média de salsa bem picadinha;
- Meia cebola picada em cubos; e
- Sal e tempero a gosto.
Modo de preparo: Misture todos os ingredientes e faça pequenos hambúrgueres antes de levá-los a frigideira para dourar. Experimente com pães integrais e de grãos para completar a receita fitness.
- Massa integral recheada com salmão
Ingredientes:
- 1 abobrinha;
- 100 gramas de talharim do tipo integral;
- 150 gramas e filé de salmão já preparado sem gordura e sem pele;
- Cerca de 30 gramas de cream cheese preferencialmente light; e
- Meia cebola bem picada.
Modo de preparo: Deixe a massa cozinhas enquanto você doura o salmão junte a abobrinha. Espere-os cozinhar. Pique o salmão em pequenos pedaços e adicione a mistura a massa antes de juntar o cream cheese.
- Pão de micro-ondas
Ingredientes:
- 1 colher de sopa de iogurte do tipo desnatado;
- 1 colher de sopa de farelo de aveia ou outra farinha;
- 1 colher pequena de fermento;
- 1 ovo; e
- Sementes e ervas conforme o gosto e preferência.
Modo de preparo: Misture todos os ingredientes de uma só vez até formarem uma massa homogênea e depois leve até uma travessa que possa ir para o micro-ondas. Deixe o aparelho na potência máxima e coloque o tempo de 2 minutos e 20 até 2 e 40. Sirva com queijo cottage além de orégano.
- Pizzeta
Ingredientes:
- 3 claras de ovos;
- 1 palmito grande e cortado preferencialmente em rodelas;
- Cerca de 60 gramas de queijo do tipo cottage;
- Cerca de 0,25 gramas de tomate e vagem misturados e cozidos; e
- Azeite de oliva e orégano a gosto para tempero.
Modo de preparo: Use uma frigideira e a unte com azeite de oliva. Coloque as claras e deixe-as fritando por alguns instantes como se fosse preparar uma omelete e próximo ao fim acrescente os demais ingredientes até que todo o queijo derreta para finalizar o preparo. Agora é só comer!
- Salada de quinoa
Ingredientes:
- 2 colheres grandes de salsinha pitada;
- 2 xícaras médias de água;
- 1 colher grande de azeite de oliva;
- 1 xícara média de quinoa;
- 1 xícara média de tomate cereja;
- ¼ de salsão picado;
- ¼ de suco de laranja em uma xícara média;
- Meia colher de chá de raspas de laranjas;
- Pitada de sal; e
- Pimenta a gosto.
Modo de preparo: Leve uma panela de água para ferver ao forno e junte a quinoa deixando-a por 15 minutos em água fervente. Passado isso, deixe a quinoa esfriar fora da água e junte a salsinha, o salsão e o tomate. Acrescente os demais ingredientes e componha o molho antes de acrescentar a quinoa.
- Wrap
Ingredientes:
- 1 tomate bem fatiado;
- 1 cenoura bem ralada;
- 3 tortilhas de espinafre;
- 100 gramas de peito de peru fatiado;
- Algumas folhas de alface;
- Queijo de sua preferência para incrementar a receita; e
- Mostarda em pasta.
Modo de preparo: Junte todos os ingredientes descritos em um recipiente, depois abra as tortilhas de espinafre acrescentando a mistura e enrolando toda a receita. Fatie o Wrap saudável e sirva.
Gostou dessas receitas fitness? Que tal compartilhar já?
Deixe que seus amigos conheçam e façam essas receitas fitness. Aproveite para compartilhar este conteúdo agora mesmo nas suas redes sociais.
Quer Emagrecer de um Jeito mais Fácil? Acesse: Quitoplan
O post Como manter o peso ideal com 7 receitas fitness apareceu primeiro em Saudável Foco.
from Magra e Leve - Emagrecer https://ift.tt/2FFsGZV
segunda-feira, 25 de março de 2019
sexta-feira, 1 de março de 2019
Cromofina
A CÁPSULA EMAGRECEDORA CROMOFINA FUNCIONA?
CROMOFINA – RECLAME AQUI
O CROMOFINA É A MELHOR CÁPSULA EMAGRECEDORA DO MERCADO
BENEFÍCIOS DO CROMOFINA
- ACELERA SEU METABOLISMO!
- DISSOLVE ATÉ A GORDURA LOCALIZADA MAIS RESISTENTE!
- CONTROLA O DESEJO POR DOCES E AUMENTA A SACIEDADE!
- REGULA O INTESTINO!
- AJUDA A RESTAURAR A SAÚDE!
O CROMOFINA AJUDA VOCÊ A PERDER PESO DE VERDADE?
CROMOFINA É A MELHOR OPÇÃO?
VALORES PROMOCIONAIS
O post Cromofina apareceu primeiro em Saudável Foco.
from Magra e Leve - Emagrecer https://ift.tt/2GW9g64
1.3 (25.14%) 74 votes